quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NuNcA Se SaBe o Pq...

A MeLhOr ForMa dE PreVer o FutUro eH InVenTar!...



Olá Meus Gnomos...

Muito tempo que naum passo por aki pois estava meio distante, distante ate mesmo de mim mesmo...nem sei o que fazer com tudo que vem acontecendo...so sei que tenho uma vida que tenho que zelar por ela pq sem ela naum seria nada do que sou...eu queria muito entender o que passa comigo...Hj quando estava na barra funda era mais ou menos 04:30 a hora que to indo trabalhar me deu uma vontade de observar a cada pessoa q passava ao meu lado e era ta engrassadoooo que como existe varios tipos de pessoas e que vc sempre gostaria de estar dentro da mentes delas para saber o q elas estao pensando...os casais ta lindos...Nosssa...ai eu peguei meu celular e coloquei na musica que mais gosto vcs podem ler ela aki em baixo (Listen - Beyonce).
Quero so falar para vcs que o carnaval ta cada vez mais perto e isso vai fazer eu cada vez mais postar para vcs ok...mas eu nunca vou deixar de desabafar por aki...Tudo na vida tem seu momento para acontecer e não podemos deixar passar quando o amor nos é dado por DEUS.
Quando o nosso amor for apenas algo que passou, quando for doce as lembranças, lembre-se que eu estarei em qualquer parte do mundo te procurando em meus sonhos. Tentando te encontrar em minhas fantasias. Estarei longe, mas estarei sempre ao seu lado. Não conseguirá me ver mas sentirá minha presença. Talvez seja seu coração chamando meu nome. Se ligará completamente em mim. Chorará, mas não estarei ao seu lado para secar suas lágrimas. Sentirá minha falta mas será tarde. Vou querer estar contigo e não mais poderá. Lembrará de quando estávamos juntos e do quanto éramos felizes. De meus olhos brilhando ao te ver e das pessoas te perguntando se você tinha visto um passarinho verde pela manhã. De meus lábios murmurando em seu ouvido que você é o homem da minha vida. E quando for me procurar não irá encontrar. Estarei tão perto e mesmo assim não me encontrará. estarei em sua mente, em seu pensamento, em seu coração. Desde o momento em que te encontrei amei você e por toda eternidade eu vou te amar. Nunca te esquecerei. Sempre juntos.

Bjos

RoÔ

A 3ª Maneira...

Tenha bons relacionamentos. Lembre que você nunca estará sozinho no mundo e que as pessoas tem sentimentos, assim como você. Antes de magoar alguém, se ponha no lugar. Ruim não é? Pois então, aprenda a sorrir a quem está ao seu lado e a vida sorrirá para você.


A Musica:


Listen - Beyoncé


Escute,
a canção aqui no meu coração
Uma melodia que começo
mas não consigo completar.

Escute,que o som do meu interior
é só o começo
para encontrar a libertação.

oh,
a hora chegou
de meus sonhos serem ouvidos
Eles não serão jogados de lado
e transformado em seus próprios...
Tudo porque você não vai
escutar.

(refrão)
Escute,
Eu estou sozinha numa encruzilhada
Eu não estou em casa, na minha casa
E eu tentei e tentei dizer
o que está na minha cabeça
Você deveria saber que tentei
oh;
agora eu não acredito em você
Você não sabe o que eu estou sentindo
Eu sou mais do que você fez de mim
Eu segui o comando
que você me deu
Mas agora eu tenho que encontrar o meu próprio...

Você deveria ter escutado.
Há alguém aqui dentro
Alguém que pensei ter morrido
Há muito tempo

ohhh eu estou livre agora
e meus sonhos serão ouvidos
Eles não serão jogados de lado sobre palavras
em seus braços
Tudo por que você não vai
ESCUTAR!!!

(refrão)

Eu não sei de onde sou
mas eu irei mudar
se você não...
se você não vai....

ESCUTAR!!!
a canção aqui no meu coração
Uma melodia que começo
e irei completar

oh,
Agora eu não acredito mais em você
Você não sabe o que eu estou sentindo
Eu sou mais do que você fez de mim
Eu segui o comando
que você pensa que me deu
mas agora eu tenho que encontrar o meu
meu próprio...


7 comentários:

untouchedmilk. disse...

Listen *____________* amo essa musica...
Adorei o texto =D
beijão.

Anônimo disse...

As mudanças são feitas para seu proprio bem, e quando agente esta acostumado a viver num mundo que não seja paralelo e acabamos não vendo nada que nós fortaleça, vivemos intacto e na hora de mudar, agenmte não aceita mudar de largata para borboleta porque temos medos, e se um dia vier essa oportunidade, ou está tendo ela, se arrisque ...

Beijo!

Dil Santos disse...

RoÔ sumido, vc tá bem?
Mudanças são sempre necessárias e inevitáveis, resta sabermos lidar com elas.

Abração querido
:)

S2 disse...

Listen é das mais belas músicas da Beyonce.

Mas tudo tem um motivo na vida,as vezes nós mesmos nos magoamos por confundirmos sentimentos...
Mudanças são sempre bem vindas ,desde que sejam feitas para nos fazer melhores e não simplismente para tentar acabar com uma dor ou magoa.
Nunca vamos entender alguns "porquês" da vida,mas temos que viver, afinal a vida é repleta de surpresas e vai que mais a frente elas sejam mais que maravilhosas.
Não magoe quem esta do seu lado,mas acima de tudo ,tome cuidado para não magoar você mesmo.

Abração e tudo de bom:D
apareça sempre:D

Dil Santos disse...

RÔo, que bom q voltou,rs.
Nós sempre temos que aprender a cada dia, sempre uma lição são postas diante de nós, resta-nos aceitá-las.

Bjo
:)

@JayWaider disse...

Ei amigo texto lindo.
A gente sente sua falta, mas nunca sabe o que anda acontecendo na vida de laguém né...? eu sei como é parar um dia e querer saber o que se passa na cabeça de cada pessoa que passa pela nossa vida nquele dia, naquela hora... é triste procurar alguém que já se foi e as vezes não ter nem mesmo uma razão positiva pra nos fazer lembrar... enfim é, as vezes nesse momento que o verdadeiro amor bate em nossos corações...
bom que está de volta.
Bju bom fds

Átila Goyaz disse...

Bela declaração de amor!

Abraços te sigo!

VeM CoMiGo!!!