quinta-feira, 19 de novembro de 2009

!!!...Um AmOr ProIbIdO...!!!

Sê feliz. Amanhã tudo isto será lenda ...
E pede a Deus, por mim, - que eu nunca me arrependa...



Olá Meus Gnomos...

Pq te Amar e tao dificil...Pq ter vc do meu lado e tao doloroso...Pq sentir sua presença e tao impossivel???
Posso entender o que acontece... o que sentes...O que pensas...???
Não sei mas a unica coisa que sei e que naum importa o quanto terei que esperar...Mas ainda vou ter vc do meu lado...Tanta coisa passa pelos nossos olhos que so enxergamos quando ela ja se foi...So sentimos quando o perfume se torna inodoro.É bom te-lo a cada manhã Sentir seu cheiro a cada abraço Ouvir sua voz sussurrar no meu ouvido Sentir o calor de sua pele Se misturar no seu ser, invadir seu pensamento Render ao espetáculo, até o fim Sentir-me menina, moleca, mulher Irradiar sorrisos para o universo e ostentar um sentimento qualquer.

- Eu te Amo!
- E porque vc me Ama???
- Eu te Amo porque vc é meu...
Eu amo Vc, porque vc precisa de amor
- Eu tbm te Amo
- E porque vc tambem me ama?
- Eu Te Amo por que...
Pra Enteder o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça para baixo!...
 
Te amo, te amo
Ela diz para mim, eu ouço a dor em sua voz
Então dançamos sob o candelabro
ela conduz
Foi quando eu vi nos seus olhos
Que estava acabado


Então ela diz "te amo",
em seguida, ela coloca a mão dela em volta da minha
cintura
Eu disse que não, Ela chora..Te amo
eu disse a ela que não vou fugir,
mas deixe-me ir...
Minha alma chora
sem perguntar a razão..


Eu disse "te amo",
Alguém me diga o que ela disse...
Não significa eu te amo?
Acho que significa que eu te amo




Te amo, te amo,
Ela está assustada demais para respirar
Eu seguro sua mão, não tenho escolha Uhh
Puxou-me para fora na praia, dançamos na água, eu
começo a sair


Ela está implorando e perguntando por que
Acabou




Então ela diz "te amo",
em seguida, ela coloca a mão dela em volta da minha
cintura
Eu disse que não,
Ela chora..Te amo
eu disse a ela que não vou fugir,
mas deixe-me ir...




Minha alma chora
sem perguntar a razão..
Eu disse "te amo",
Alguém me diga o que ela disse...
Acho que significa que eu te amo
Não significa eu te amo?


Acho que significa que eu te amo
Acho que significa que eu te amo


Sim, nós podemos dançar
mas você tem que prestar atenção em suas mãos
Me veja a noite toda
Me manterei sob a luz
porque eu compreendo
que todos precisam de amor
e eu não estou com medo de sentir o amor
mas não me sinto assim no momento..não


4ª Maneira..


A verdade é a melhor amiga da sua consciência.



Evite mentiras e enganações. Quem engana é o maior enganado. Você sabe que a verdade sempre aparece, então porque cultivar a falsidade? Mentira é negativa, desde a pequena até a mais grave. Também não guarde mágoas das pessoas que te mentiram ou te enganaram, elas são simplesmente pessoas menos evoluídas que você. Não as condene, a consciência delas se encarregará disso...

6 comentários:

Helena Rocha disse...

oieeeeeee to t seguindu dorei seu blog. fiku t perandu divolta

bjússss
Lena

Hisnameisronaldo disse...

Pq nããO da para explicar o que nããO tem razão ahsuhaushuahsu

- seu blog ta mara!

Dil Santos disse...

Oi Rôo, vc tá bem?
Então menino, o amor é lindo, as vezes incompreensível, sem nexo e super complexo, mas que é extremamente necessário em nossas vidas, o q nos motiva a viver.

Te adoro tbm, bjo
:)

@JayWaider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@JayWaider disse...

Oi querido,
Lindo a postagen, o vídeo e os textos. Eu não acredito em amores proibidos, acredito em amores impossíveis devido a circunstâncias...
Amor em troca talvez nem seja a melhor coisa a dar ao ser amado, a gente sabe as escolhas que fazemos. O amor deve ser sempre simples mas a gente tem o dom de as vezes torna-lo complexo... E a verdade acima de tudo é sempre o melhor caminho.
Bju nosso com carinho.
Esteja sempre bem.
Jay

untouchedmilk. disse...

mto bom =D
ahazou no texto, beijão =*

VeM CoMiGo!!!