sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

WhAt DrEaMs MaY CoMe!!!...

AfTeR...

LiFe...

ThErE Is...

MoRe...



Olá meus gnomos...






Quanto tempo nê, fiquei um tempo afastado mas agora estou de volta e decidi falar de um coisa que tem feito eu pensar bastante...Ate que ponto da nossa vida amamos as pessoas?!?!!?... Esse amor pode ultrapassar o limite da realidade e levarmos o amor que sentimos por alguém para outra vida...Acredito que nem sempre as pessoas se casam com a alma à qual estão ligadas. Às vezes esta outra pessoa está desejosa e disponível para unir-se a nós, reconhecendo a paixão e a química que existem... “os laços íntimos e sutis que envolvem conexões ao longo de muitas vidas” . Mas esta alma, apesar de nos ser “destinada” (nunca se esqueça da existência do livre-arbítrio), pode nos ser naquele momento prejudicial. Tudo faz parte do desenvolvimento espiritual.


Se um dos espíritos ainda carece de conhecimento e desenvolvimento emocional, traços de violência, cobiça, ciúmes, ódio e medo podem interferir no relacionamento. São tendências prejudiciais ao outro, ainda que ambos sejam unidos pelo amor. Daí, você pensa que pode ajudá-lo a crescer... Mas ele nem sempre é permeável às suas palavras ou boas ações .
Então, também fazendo uso de seu livre-arbítrio, se recusa a aprender e a crescer. Resultado : o relacionamento estará condenado. Talvez haja outra oportunidade em outra vida, a não ser que ele desperte depois, nesta mesma vida.


Imagine, portanto, que vocês são amigos de colégio inseparáveis, que viveram experiências únicas e tem um relacionamento imortal. Só que os programas de vida de casa são diferentes. Isto não pode ser encarado como uma derrota, mas sim uma questão de aprendizagem. Estas duas pessoas (almas) têm uma vida eterna em companhia uma da outra, mas apenas precisam freqüentar aulas separadas...É triste e doido, mas, anos depois, vocês se reencontram e reconhecem um no outro o antigo sentimento de amor, agora apaziguado pelo amadurecimento. E podem, finalmente, seguir juntos...Então o amor que hoje existe entre algumas pessoas pode vir de outras vidas... Como pode ser você conhecer uma pessoas hoje e se apaixonar perdidamente e incondicionalmente...???






Acredite...






Sonhe...






E sempre pense...O Amor pode Acontecer!!!....










6º Maneira






Não desista de seus sonhos. Você é capaz de conseguir tudo o que quer, basta apenas dedicação e fé. Difícil? Não. Quando queremos e acreditamos, lutamos com toda nossa força. E o conseguir será apenas uma conseqüência. Mas lembre-se: às vezes, não conseguirmos o que queremos é um golpe de sorte.


Então, tente. Se é o que você quer e é pra ser, sem dúvida SERÁ!

Bjos

RoÔ

13 comentários:

Helena Rocha disse...

issu ai gostei, tem ki acreditar sempre e "Go" correr atra´s dos seus sonhos porém... nunka depositar a carga "alegria" ou melhor "nossa alegria" em ninguém apenas em nós mesmos assim seremos felizes podi cre, amar sim, sorrir sim, pirar já+++
bjússsssssss milllllll

S2 disse...

Ola !
Belos dizeres, também creio que o amor transcende a parte fisica, o verdadeiro amor.
E nem sempre as almas estão conectadas, nem no momento ou fase semelhantes.
Mas far parte da vida, as vezes almas que nasceram ao mesmo tempo não significam almas gêmeas. E como você bem disse meu caro, a maturidade, a experiência e o tempo são capazes de indicar os caminhos a serem percorridos é seguir enfrente e deixar que o amor tome parte dessa estrada.
Belo texto.

Abração :D

Fumaça Subindo disse...

ola, como vai?

untouchedmilk. disse...

Eu acredito nesse amor, que vai além da vida...
Achei o texto lindo *________*
Beijão =*

Anônimo disse...

Acredite em si =)

é tudo o que lhe resta, é tudo o que nós resta.

Beijos

Marcelo Novais disse...

Belos dizeres, também creio que o amor transcende a parte fisica, o verdadeiro amor. [2]

Então não entendo muuuito de amor até pq em assunto do S2 e sempre me fufu sabe =/
mais acredio muuuito nisso!

Bjoos!

@JayWaider disse...

Oi amigo,

É interessante o que vc escreveu, me identifiquei em várias partes. E eu acredito que o amor pode sim sempre acontecer e de verdade...
Bju meu querido, não some não.
Jay

@JayWaider disse...

Com certeza to contando com vc na pstagem sobre música.
Bju
Jay

Helena Rocha disse...

oieee keridu magina nem precisa agradeder konti cntg sempre é so xamar ca estou kkk....b lz
bj´pussssssssssss milllllllll
apareci por lá tbém


Anônimo disse...

Olá, amigo..
Desculpe a ausencia, final de ano , trabalhando por demais, esses dias eu fiquei pensando, e decedi promover a BLOGAGEM COLETIVA ( Contra Violência), faça parte dessa campanha, e vamos fazer a diferença.

Venha comigo, pegue seu selo,
Aguardo você no AUSÊNCIA INSTÁVEL.

Abração.

Marcelo Novais disse...

amanhã vou fazer o post da música =D
Bjoos!

Marcelo Novais disse...

Já postei meu top 5 =D

gossip cat disse...

arrazooooo

VeM CoMiGo!!!